Páginas

2 de abr. de 2012

Maquiagem Básica!

Clique na foto para ampliar.
     Oiii meninas, primeiramente gostaria de me desculpar por não ter postado mais nenhuma maquiagem pra vocês, mas fiquei bastante envolvida com a divulgação do sorteio, que, aliás, está sendo o maior sucesso. Se você ainda não se inscreveu, corre que ainda dá tempo, as inscrições vão até o dia 05/04 e no dia 06/04 vou postar aqui o nome da vencedora ou vencedor né?! hehehe
     Bom, a maquiagem que escolhi para postar aqui hoje é uma maquiagem muito fácil. Para as meninas mais clássicas, mais discretas... Básicas! Uma maquiagem ótima pra ser usada em um jantar, ou até mesmo para trabalhar. Sem mais delongas, vamos ao passo a passo:
     Com uma sombra marrom bem escura, marquei bem o côncavo. Nada muito certinho. Com outra sombra marrom, agora um pouco mais avermelhada e com brilhos apliquei acima dessa marca no côncavo. Com o mesmo pincel que apliquei essa segunda sombra, vou esfumar tudo isso. Apliquei uma sombra cor da pele, bem no centro dos olhos. E com uma sombra pérola, apliquei do canto interno até o centro dos olhos. Apliquei uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas com um jumbo. Delineador marrom em gel, fazendo um puxadinho estilo "gatinho". Lápis preto na linha d'água e máscara nos cílios. 
     Linda né? Eai meninas, o que acharam da make de hoje? Dia 06/04 estarei de volta, com o resultado do sorteio! Quem se inscreveu tem que ficar ligado no blog e no e-mail gente! Boa sorte pra todos vocês! Beijos e até mais!

PRODUTOS:
- Base; (L'ORÉAL True Match #N7)
- Corretivo líquido; (Avon Colortrend #Bege médio)
- Sombras; (Paleta 120 cores)
- Delineador em Gel Marrom; (Essence #London Baby)
- Lápis Preto; (Toque de Natureza)
- Rímel Preto; (Maybelline - The Falsies VOLUM EXPRESS)
- Lápis Jumbo; (Ruby Rose - #31 Moon Yellow)


CURTA A PÁGINA DO E-MAKEUP NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/E-Makeup/311335392266638

2 comentários:

  1. É você quem faz esses tutoriais??
    São muitos bons viu?? Adorei! Vou passar sempre por aqui e conferir as dicas, e olha que não é papo pra conseguir seguidor não, rs, gostei msm!
    Bjooos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Kesia Abreu, sou eu quem faço os tutoriais sim! Que bom que gostastes e espero que volte sempre! obrigada...

    ResponderExcluir