Páginas

27 de abr. de 2012

Boca hidratada!

      Hoje vim fazer um post para vocês meninas, que assim como eu, sofrem com o ressecamento dos lábios no inverno. Usei mil e um produtos e nada funcionava como o produto que vou mostrar pra vocês agora. Chama-se: Smith's Rosebud Salve. É realmente milagroso. Incrível! 
 
     Comprei o Rosebud Salve no meio do ano passado (2011). Já usei milhares de vezes e o potinho continua super cheio. Tenho a impressão de que vai durar pro resto da vida hehehe. Além de ele ser um lip balm e ter a função de hidratar os lábios, também podemos utiliza-lo como hidratante para cutículas e até mesmo para queimaduras. E tem uma embalagem vintage super linda!
     O produto não é vendido no Brasil, vou colocar o link de uma lojinha que eu sei que vende pela internet.  Lojinha: kissandmakeupny . Custa somente US$ 7. E existem vários "sabores". Além do Salve, também tenho o Minted Rose, mas não recomendo porque achei o cheiro/gosto de menta super forte. O Salve é super suave. Vocês podem comprar também o kit, que vem com 3 sabores e custa US$ 20 :

     DICA: Use sempre Rosebud Salve antes de aplicar batons nude, os lábios não ficam rachados e o efeito é incrível.

Curta a página do E-MAKEUP no facebook:
   
     Beijos meninas e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. arrasou Nenah! Agora começa esse friozinho e não tem pele e principalmente lábios que resistam, os meus aliás, já estão rachados... hahahah! Obrigada pela dica, tem no Chuí??

    ResponderExcluir
  2. Cassinha, nunca vi pra vender lá não, vou procurar me informar e te aviso. Comprei os meus no mercado livre! E é maravilhosooo! Beijooo

    ResponderExcluir