Páginas

8 de nov. de 2012

Ensaio fotográfico!

     Oiiiii Gurias tudo bom? Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora de um post novo. Agradeço o carinho de todas aquelas que vieram me pedir mais vídeos.. Prometo que agora vocês vão ver várias novidades por aqui. Bom, há um tempo atrás eu e a Kelly Schmidt (fotógrafa) fizemos um ensaio muito legal juntas!  Nem tenho como agradecer o carinho com que ela me tratou e com a paciência dela em dedicar uma boa parte da tarde nesse trabalho. Mas enfim, foi um sucesso e eu amei o resultado! Espero que vocês gostem também! Clique nas fotos para ampliar. Confira:














     Curta a página da Kelly Schmidt no facebook 
     e tenha mais informações sobre os trabalhos AQUI!

     Beijão meninas e até os próximos posts! 

4 comentários:

  1. Elena! Sem palavras pra definir a emoção de ver este post no teu blog! Ameiiii!
    Carinho e paciência foram só uma reação mega natural da doçura que me passastes, a paciência, a confiança e toda suavidade que tens para fazermos as fotos.
    Obrigada por nos deixar fazer parte da tua história! Conta conosco!
    Sucesso sempre!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos ficaram deusas! Parabéns o trabalho está maravilhoso! ;DD

    ResponderExcluir
  3. Faz mais vídeos Elena!!!!!!! Please flor!

    ResponderExcluir